domingo, 3 de julho de 2011

Fanzine da Nane

Eu desenho desde sempre. Comecei com Turma da Mônica, Disney, bonequinhos de palito... Em 2000 parti para o estilo mangá. Pokemon, Dragon Ball, Ranma... Tudo que passava na TV eu copiava! Só que chegou uma hora que copiar não dava mais graça, daí comecei a inventar meus próprios personagens, minhas próprias histórias.


Já tentei de outras vezes fazer um fanzine, mas a preguiça não me deixava continuar. Ainda agora tenho vontade de fazer um, só que depende do tempo livre que eu tiver pra colocar no papel toda a maluquice guardada na minha cabeça. Durante muito tempo eu alimento o sonho de trabalhar com quadrinhos e eu vou realizar esse meu sonho!

Joystick to Aoxo

Duas amigas se reuniram numa bela tarde para jogar videogame, mas para surpresa de ambas o videogame não ligou. Eis que uma delas teve a brilhante ideia de ligar o aparelho na tomada e... TZEEEN! Levaram um tremendo choque, literalmente. Desde esse dia elas pensam ser super-heroínas.

Adaptação de roteiro

No original, a história gira em torno do ambiente da universidade que estudo, a Ufes. Para o conteúdo não ficar restrito aos estudantes de lá, decidi fazer algumas alteraçõezinhas. Não é porque eu estou na minha presença não, mas eu achei que ficou bom...

Pra começar, as páginas foram espelhadas a fim de mudar o sentido de leitura, que era ocidental. Depois eu reformulei o roteiro, unindo três histórias pequenas para formar uma gigante.

Página de apresentação das personagens - tentativa de fanzine da Nane

Ninguém pagou por isso, e acabou sendo distribuído para amigos mais próximos. O começo é difícil, galera, muito difícil. Hahahaha!

Até a próxima! o/

2 comentários:

  1. Fala sério: o que seria de você sem mim Nanikinha! XD

    Brincadeiras a parte, apesar de toda a zoação com minha pessoa (e diga-se de passagem, essa história de me vestir com roupas complicadas fui eu mesma quem começou), eu adoro todos os seus fanzines! As paródias são sempre muito cômicas, e sempre me divertiram muito!

    A adaptação de todas as micro-histórias de Joystick to Aoxo em uma história macro ficou fantástica! Você tá de parabéns!

    Keep it up \o
    =*

    ResponderExcluir
  2. Em nem tinha dito nada sobre minha inspiração para Joystick justamente pra não ouvir bronca sua, e você abre o jogo! LOL ahahahaha

    Obrigada Sukito! Você também tá de parabéns!

    =*

    ResponderExcluir