sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal!


No Natal de 1993 ou 94 (não lembro agora com exatidão), eu pedi uma bicicleta pra Papai Noel. Neste ano, durante a festa de Natal da família, meu pai se vestiu de Papai Noel e eu logo percebi que era ele, o que me causou grande frustração de não ter visto o velhinho do Pólo Norte de verdade. Todos os primos ganharam presentes e nada da minha bicicleta! (T___T)

Quando a festa acabou e todo mundo foi embora, papai virou pra mim e disse assim: "Filha, Papai Noel estava muito ocupado e teve que passar bem rapidinho aqui em casa. Vem cá ver o que ele me pediu pra guardar pra você.". Lá fui eu com meu pai prum canto da casa, onde tinha um troço coberto com um pano. Tirei o pano e lá estava minha bicicleta! (*-*) No ano seguinte, acho que fiquei resfriada porque passei a noite do dia 24 todinha do lado de fora da casa, cantando musiquinhas natalinas, esperando Papai Noel passar de trenó no céu.

Moral da história: Papai Noel existe sim! ...e faz escola! ;-)

Ganhar presente é bom? Claro que é... mas o mais importante é reunir família e amigos para compartilhar alegria, sorrisos e amor. (^-^)

A todos, um Feliz Natal!! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário