sexta-feira, 9 de março de 2012

E.T.

No dia 4 deste mês pela manhã, minha mãe disse ter visto uma coisa estranha sobrevoando Vila Velha. Segundo ela, era uma esfera branca com "cara" de ser alienígena. Ontem, ela veio no meu quarto dizer que passou no jornal relato de pessoas nos Estados Unidos e na Holanda que viram a mesma coisa no mesmo dia.


Daí agora o assunto em casa é esse: OVNI! Só que eu morro de medo de alienígenas. Já pensou você acordar de madrugada pra ir ao banheiro e dar de cara com um bicho verde-musco estudando seu comportamento?! Mamãe é doida pra fazer contato, eu vivo bem evitando intimidade com essas coisas. Consigo nem dormir sozinha.

Só pra ficar claro, não é todo ET que me assusta. O do Spielberg é tão ridículo que me causou sono... do Stitch (Disney) eu também não tenho medo, muito menos dos Saiyajin. Meu problema todo é com alienígenas do tipo Alien, Predador, os do filme Independence Day, ET de Varginha, ET e Rodolfo, e uns outros que mostraram uma vez há 16 ou 17 anos no Fantástico, etc. (Ah! Demorei muito pra dormir depois de ver aquele filme "Contato de num-sei-quantos graus")

O Universo é enorme, sei que não estamos sozinhos nele. O problema todo é medo de ter um encontro surpresa com nossos vizinhos. Não sei se tô preparada pra esse tipo de coisa, então peço encarecidamente aos extraterrestres que me enviem um e-mail caso queiram entrar em contato comigo. (>.<)


10 comentários:

  1. Tem um filme que tu vai odiar... mas precisa ver pra ter raiva junto comigo:

    http://www.adorocinema.com/filmes/filme-59827/

    ResponderExcluir
  2. Cara, ET (que Deus o tenha) e Rodolfo até eu tinha medo!

    O medo do desconhecido e da possibilidade que ele possa existir é mesmo uma parada sinistra. Tô contigo nisso aí Nanikinha. Espero que ET nenhum venha querer papo comigo! =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo eles podem até ter papo, mas com objetivos pacíficos e avisando previamente por email e panz. Nada de aparecer de surpresa quando eu estiver sozinha em casa me olhando no espelho.

      Excluir
  3. HAHAHA.

    Sacrilégio falar isso do filme que mais assisti na minha vida (ET do Spielberg) e contatos imediatos nem tem ET "do mal" (se não me engano nem aparece ET) na verdade eles são os mais bonzinhos do cinema mundial. Desses você não precisa ter medo.

    Os de "Coccon" também são sensacionais, assim como so de "O milagre veio do espaço". Dois filmes pra quebrar esse paradigma com ETs.

    Alien e Predador não passam de retratos distorcidos de nossas características mais humanas(!!!), hehehe. Eu tenho medo é de humanos. :)

    ResponderExcluir
  4. Já tem tanto tempo que sigo o teu blog, mas nunca consegui comentar (por algum motivo que até agora, eu desconhecia), mas enfím, justo no dia que acabei te enviando um e-mail (hoje, por sinal), também dei sorte de descobrir o "porque" de nunca conseguir te enviar nenhuma mensagem (era problema no meu navegador!)... XD

    Bom, mas voltando ao assunto do teu tópico (desculpe, mas eu realmente fiquei muito animado quando descobri qual que era o problema que me impedia de comentar no teu blog), e olha que eu já te acompanho a MESES!!!

    Mas enfím, sem mais delongas...

    Então, eu também já cheguei a ver desses OVNIS... Digo, não sei bem o que eram, mas já vejo disso desde que era criança (não só eu, mas acho que todo mundo aqui em casa).

    Da primeira vez eu ainda era pequeno, devia ter uns 7 ou 8 anos de idade... E de lá pra cá, de tempos em tempos sempre vejo alguma coisa (não só eu, mas aqui na minha cidade esse tipo de coisa é bem comum).

    Quer dizer, não sei bem o que ocorre, mas depois de tanto tempo, até que eu encaro isso como uma coisa normal, se é que me entende (digo, normal de se "ver", mas claro que eu iria tremer horrores se um ET aparecesse aqui em casa no meio da madrugada).

    A menos é claro, que fosse um ET tipo a Lala de To Love-Ru (isso sim, seria um sonho!!!) - Mas viu, super normal ver dessas coisas (e nem sempre são realmente disco voadores). - Tem vezes que pode ser um balão atmosférico, pode ser um meteorito, pode ser um monte de coisas... Mas tem vezes que realmente não existe explicação, ainda mais quando as luzes (ou seja lá o que for), começa a fazer movimentos estranhos e inexplicáveis.

    Falando nisso, você conhece um filme chamado "Fogo no Céu"?! Pois olha, eu te recomendo, viu?! Sério, dá uma procuradinha e depois assista! (De preferência durante a noite, tá bom?!) - Te garanto que você vai adorar!!! XD (Zoera, não veja esse filme não, pelo menos não sozinha)...

    Até eu que nem tenho medo disso, acabei tendo pesadelos!!!! (E não é piada!!!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma vez olhei para o céu e ele estava azul, sem nuvem alguma! Daí comecei a perceber 2 pontinhos pretos ziguezagueando lá... e putz! Estavam sempre no meu angulo de visão. Se eu olhava pra esquerda, eles desviavam pra esquerda; se olhasse pra direita, eles viravam pra direita; se eu fazia um percurso aleatório com o olhar, eles seguiam também.

      Só depois eu fui descobrir que o problema era no meu olho mesmo.
      Estou há quase um ano com 2 pixels queimados no meu olho direito. =/

      Brincadeiras a parte... Menino! Não me mata de medo assim não!!!

      Excluir
  5. se não me engano, aqueles que mostraram no fantástico 17 anos atrás são os tais cinzentos de que eu falei semana passada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiiim, verdade!

      Ai que medo, Danilo! (>.<)
      Tinha nada que inventar comentar neste post... eu já tinha esquecido dessa história toda de alienígenas!

      Excluir