segunda-feira, 5 de março de 2012

Gênio

Não riam do traço esquisito... demora pra pegar o jeito da coisa.

Hoje desci pra brincar de jardinagem no quintal com meus primos gêmeos e um deles me emprestou a tablet velha dele. Não sei que bondade foi essa que bateu no coração dele pra me emprestar tal preciosidade... Fiquei muito feliz! E olha que ele nem lê o Cappuccino, desconhecendo pois, minha vontade e necessidade de adquirir uma mesa digitalizadora! (Ontem mamãe disse que tinha um OVNI sobrevoando Vila Velha. Isso explica muita coisa.)

Bom, brincarei até ele pedir de volta! =D Valeu, Digão!

Até a próxima! o/


8 comentários:

  1. Eheheheh! Agora podemos trocar figurinhas sobre o meio digital também.

    Minha experiência é pequena, mas ficarei contente em contribuir com o que for preciso! =D

    Pratique bastante enquanto seu primo não pede de volta. Na verdade, vamos esperar que ele nem peça de volta e você possa desenvolver bastante suas habilidades enquanto não compra a sua.

    Já disse várias vezes, as Genius podem não ser top de linha, mas valem a experiência! =D

    Enjoy \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua experiência é pequena? Hahahah
      Pequena sou eu!

      xD vamos trocar figurinha sim, senhora!

      Excluir
  2. Curti o novo traço! =]
    Agora falta brincar com as cores também né ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então....

      Pra isso eu preciso de tempo. Muuuuito tempo!
      Mas pretendo mexer com isso logo.

      Excluir
  3. Agora me senti velho! XD Pois minha tablet é justamente uma da Genius! (G-Pen 4500).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, legal!

      Eu ainda tô buscando intimidade com ela. Confesso que é difícil acostumar de uma hora para a outra.

      A do meu primo tá beeeeem gasta já e a da Suco chan tá inteirinha ainda. Pelo visto essas Genius costumam ter uma longa vida útil. Ainda não tenho reclamações a fazer sobre ela.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Fico feliz por ter recuperado seu humor, Mateus!
      Precisando novamente, é só passar pra um Cappuccino.

      Excluir