segunda-feira, 26 de março de 2012

Matéria da Capa!


informa - jornal da Universidade Federal do Espírito Santo

Neste período, como já disse em algum post anterior, me matriculei na disciplina de Estudo e Produção de Histórias em Quadrinhos lá na UFES. Já estamos na quarta semana de aula e eu tô gostando muito do resultado das produções em sala. 

Semana passada comecei a fazer parte também do projeto de extensão de Design para Quadrinhos, coordenado pela mesma professora da disciplina, vinculado ao Núcleo de Imagem, Produção e Pesquisa (NIPP). Ela já havia me convidado para entrar em meados do ano passado, quando o grupo de pesquisa começou a se reunir, mas infelizmente os horários das reuniões conflitavam com outros compromissos que eu tinha com o Núcleo de Interfaces Computacionais (o NIC, que agora atende como LabPC). Os horários não conflitam mais e eu tô podendo participar de pesquisas de ambos núcleos! \o/

E daí, Nane? E daí que nesta semana fomos assunto da capa do jornal da UFES - o informa. Nele há mais detalhes sobre o projeto e expectativas geradas por ele. Colocaram até uma tirinha minha no final da matéria! Fiquei super feliz quando vi! Até sonhei com isso no final de semana! Leia aqui!

Quem quiser se divertir um pouco lendo algumas tirinhas, pode (e deve) fazer uma visita ao blog que ajudei a montar com a professora Priscilla para a disciplina de quadrinhos a fim de divulgar o trabalho da turma:

Até a próxima! o/

8 comentários:

  1. Já catei um exemplar pra mim. Acho que "quererei" autógrafo depois. Daqui uns anos, isso pode valer muito! MWA HA HA HA HA HA HA

    Parabéns Nanika!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você e suas expectativas otimistas surpreendentes!
      Autografo sim, mas corre o risco de desvalorizar...

      Até o Gil Kunz pediu autógrafo, acredita?! xD
      Imagiiiine!!!

      Excluir
  2. Parabéns Naninha!!!
    Tá ficando famosa hein!!! =D

    ResponderExcluir
  3. Ei Nane!!!! Parabéns!!!!
    Muito legal! Estou curiosa para ver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tássia!!! \o/

      Eu catei uns 50 exemplares e enfiei na mochila!
      Depois te dou um! xD

      Beijão.

      Excluir
    2. Aêeee!!!!

      husahushausa massa!!!

      Excluir
    3. Tem mais coisa vindo por aí... aguarde!
      Mwaaa ha ha ha!

      Excluir