terça-feira, 6 de março de 2012

Wanted

Em algum dia do ano passado, desenhei um coelho indeciso perto de uma cenoura no quadro branco da sala de aula. Daí, na outra semana, tive a surpresa de encontrar esse camarada comendo pipoca do lado do coelho... Achei sensacional a interação com o desconhecido e continuei a história desenhando a Samarinha saindo do poço. 

Esperava uma resposta na semana seguinte, mas nada aconteceu! =/ Acho que o quadro estava em branco até, sei lá. Será que essa pessoa conseguiu ver a Samarinha a tempo? (>.<)

Não sei se Gostaria de saber quem foi o co-autor. Se alguém souber, por favor não me avisa. 
O desenho é esse aqui:

Quem foi?

Até mais! o/

12 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=sfG4OojSalM

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. (*-*) Tente lembrar do cabeça de ovo também...
      quero muito saber quem fez.

      =*

      Excluir
  3. Gente, acho que fui eu que desenhei e alguém fez o balão (acho q foi o Willi). Sei lá, lembro vagamente de ter visto o coelho e desenhar do lado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (*_________________*) jura que foi você?

      Tenta achar pessoas que testemunharam pra ter certeza...
      caça o Willi! Ai minha nossa! Nem acredito!!! Será que foi mesmo vc?

      Excluir
    2. A única coisa que eu tenho certeza é que essa letra não é minha, nem as batatinhas. Já a cabeça ta parecendo meu traço.

      Excluir
    3. Murilo confirmou que a letra pode ter sido dele, só falta descobrir sobre as batatinhas :D

      Excluir
    4. Hoje eu passei de onibus perto do Willi e quase gritei pra que ele visse o Cappuccino... mas putz! Tadinho, nem merecia esse mico todo.

      Estamos chegando cada vez mais perto da "verdade"!
      (*-*)

      Excluir
  4. Essa frase é a cara do Murilo!!
    Acho que eu estava nessa aula...

    ResponderExcluir