domingo, 22 de abril de 2012

Vida de desenhista

Enquanto você vive, eu trabalho.


14 comentários:

  1. Já passei por situação semelhante! XD

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Pois é...
      mas ainda estou me acostumando com esse negócio.
      =***

      Excluir
  3. Eu passo por isso todo santo dia... Haha.

    ResponderExcluir
  4. E quando chamam trabalho de ilustrador de "aqueles desenhinhos que você fazia" e personagens de "bonequinhos". É dura a vida de ilustrador.
    Seu traço é demais. *__*
    Você faz no papel e faz lineart no tablet ou desenha direto no computador? Tô começando a desenhar direto no computador pra ver se pego mais proficiência com a tablet. ;__;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faço de tudo! xD

      Comecei a pegar o "jeito" da tablet agora...

      Antes eu fazia no papel, escaneava, dava uma tratadinha e ficava por isso mesmo. Agora eu já tô fazendo direto no computador porque sou preguiçosa. =P

      Embora tudo isso seja um adianto de vida, eu me sinto mais feliz rabiscando um papel.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Paleta ou pelheta... é ela! Uso todo dia. =)

      Excluir
  6. Hahahah! Não passei muito por isso, mas ainda entro alguns problemas do tipo a respeito de trabalhar em casa, como se fosse a melhor coisa do mundo. Quem trabalha em casa sabe que não é tão simples!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim... já fiz um Cappuccino sobre isso também! xD

      Excluir
  7. Hahaha. Muito bom! :D
    Posso postar no meu blog, com o link do seu?
    http://vidadedesenhista.wordpress.com/
    Curti muito! hehe

    ResponderExcluir