sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

DQ - Design Computacional e outras histórias

O blog da disciplina de Quadrinhos da Ufes já está sendo atualizado com as histórias maiores que foram produzidas durante o período letivo de 2012/1. Todas elas contam um pouco sobre a importância de algumas matérias ou assuntos do curso de Design.

As histórias do blog são mais longas (variam entre 13 e 17 páginas) e servem não só para quem já passou pelas mesmas situações dos personagens principais, também orienta quem almeja ingressar no curso, mas que não faz ideia do que aprenderá por lá.

A minha HQ, Design Computacional, já está online. Ela conta o drama de Nicolas - que deixa pra fazer um trabalho importante na véspera da entrega.

clique na imagem acima para ler a HQ Design Computacional

Para ler as outras histórias, basta clicar aqui em Design em Quadrinhos!
Até a próxima! o/


6 comentários:

  1. Ótima iniciativa! Além de estudar e exercitar linguagem dos quadrinhos, vocês conseguiram produzir um material com o conteúdo bem diversificado que pode ajudar qualquer um entender um pouco mais sobre design gráfico.

    Joinha! =]

    Será que sai um compilado impresso disse ae?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, espero que saia o compilado impresso sim! Mas pra isso, todas as histórias precisam ser entregues. Como foi produzido durante a disciplina e os alguns alunos que não entregaram foram reprovados, acredito na possibilidade de não continuarem a HQ que deixaram pela metade. O que seria uma perda absurda, tanto pra eles quanto para o curso.

      Mas vamos ver no que vai dar. ^^
      Obrigada pelo seu apoio!

      Excluir
  2. Adorei sua história, Nane!! Apesar de não entender muita coisa no assunto, acho que ensinou direitinho! XD A outras HQ's também são bem instrutivas. Parece que ninguém faltou aula u_u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahah bom saber que gostou! Realmente somos todos muito nerds e não faltamos aula um dia sequer...

      Excluir
  3. Aiiin, Nane-chan, amei essa HQ... Quelegal, me incentivou a criar meu proprio editor de imagens, hahaha... Eu n posso ver algo legal, pois acabo incentivado a criar algo... Quando meuPC voltar a funcionar, eu vou instalar o Processing... Alem de medivertir com as parodias... hahaha `Doors` hahahhahahah vai entender... Seria incrivel uma continuacao.... Sugoooi ^^.... Quando prciso de inspiracao,o seu blog e a melhor opcao. (Desculpe a acentuacao incorreta, ainda estou me acostumando com esse teclado :/ )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =D
      Tenha certeza que faço o melhor que posso para tornar o Cappuccino um lugar de diversão e troca de ideias. Não é apenas um blog pessoal, mas um lugar no ambiente virtual onde encontro pessoas com os mesmo gostos que o meu, e posso conversar de igual pra igual. Saber seus motivos para vir aqui só me deixa mais contente por ter criado esse local.

      Não esqueça de mostrar o "Foto-Yamaguchi-Akihito" pro mundo!
      Muito obrigada pelo seu comentário e volte sempre! o/

      Excluir