quinta-feira, 25 de julho de 2013

Joysuco Wazowski

Há algumas semanas a Suco foi assistir o filme Universidade Monstros da Disney Pixar. Dias depois, veio aqui em casa para trabalharmos, jogarmos conversa fora e desenhar a toa. Só que durante o dia inteiro ela ficou falando do filme, mais precisamente sobre o Mike Woazowski - personagem que ela nem dava muita bola, mas mudou de ideia depois de ver o filme.

O resultado disso, na versão dela, foi este post do Caixola. E o meu resultado está sendo mostrado só agora (com mais atraso que mangá da Panini nas bancas de Vitória).

Clique na imagem para ver ampliada no Deviant Art

O desenho preto e branco de nanquim ficou pronto no dia em que a Suco esteve aqui, mas eu deixei rolando no meu Sketch Pad até hoje, quando tomei vergonha na cara e decidi colorir. Optei por usar marcadores e canetinha hidrográfica escolar. Alguns pontos de luz foram feitos com caneta gel branca.

Pra ser bem sincera, eu tô super atarefada ultimamente com trabalhos e projeto de graduação em andamento, e pouco tempo para gastar pintando coisas a toa. Mas às vezes escapar das tarefas um pouquinho ajuda a esfriar a cabeça. Quis compartilhar o resultado aqui, pois achei bem.... "colorido"! Não encontrei outra palavra pra descrever melhor o que aconteceu.

"Se alguma coisa pode dar errado, ela dará" (Lei de Murphy)

Lembra daquele elfo que eu fiz na página dupla do Sketch Pad e achei que daria super errado, mas que graças às dicas Suco chan, consegui melhorar e salvar o dia? Então, morreu! O desenho ali de cima estava no verso dele, e como usei marcadores pra colorir algumas áreas...

...a tinta vazou pro outro lado e estragou tudo outra vez. Ops!

Tá certo que não era meu desenho favorito, mas também não era de se jogar fora. Agora metade da cara dele tá assim, e tudo que me vem na cabeça é a voz da Suco dizendo "buuuuurra!" XD

Pode rir... eu tô chorando de rir também.

Encerro por hoje.
Até a próxima! o/

2 comentários:

  1. Ai, chorei de rir, Nanika! Como diabos você não viu que isso ia acontecer?! Cara, nessas horas só posso ser mesmo sua melhor amiga e comentar: BURRAAAAAAA!

    Top o desenho! Valeu por ter colorido, postado, etc, achei que você já tinha deixado ele pra lá! Hehehe!

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu buguei sinistramente, né! XD
      Bom saber que te fez rir também...

      Excluir