quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Ciência, tecnologia e mais quadrinhos!

Como foi dito no post anterior, tá acontecendo aqui em Vitória, dos dias 22/10 a 25/10, a 10ª Semana Estadual de Ciências e Tecnologias. A galera do grupo de extensão DQ - Design em Quadrinhos está participando desse evento e divulgando os trabalhos desenvolvidos no estande da UFES.


Revistinhas impressas com várias HQs produzidas na disciplina ofertada no ano passado.

As pessoas envolvidas no projeto - tanto alunos de pesquisa e extensão, quanto quem cursou a disciplina de HQ - tiveram a felicidade de ver suas histórias em quadrinhos impressas numa coletânea feita pelo DQ¹. A revistinha fala um pouco sobre os projetos desenvolvidos pelo grupo de pesquisa do NIPP e divulga os talentos descobertos no Desenho Industrial.

Família McCleod - roteiro do Toscano com meus desenhos.

Esse material está sendo distribuído lá na exposição para os interessados, mas caso você não possa dar um pulinho lá na feira para conferir nosso trabalho, as historinhas podem ser lidas online lá no blog do DQ.

Até a próxima! o/

_______________________________________________________________
¹ - projeto gráfico de Babi Fonseca e Matheus Rocha


2 comentários:

  1. Que bacana Nane!
    Essa galera do grupo de Design em Quadrinhos está de parabéns mesmo, mandaram bem e fizeram acontecer!

    Bons trabalhos rendem bons frutos né? =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é bom demais, né?

      Tá todo mundo de parabéns mesmo por todo empenho e dedicação nos projetos em andamento. Fiquei muito feliz com a oportunidade de ver/ter os quadrinhos impressos.

      Excluir