segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Lápis de cor apagável Ecole - Ebras

O fim de semana foi só alegria! Depois de finalmente apresentar meu projeto de graduação (assunto para outro cappuccino), tive a chance de passar algum tempo na excelente companhia da minha querida vizinha de blog e amigona - Suco chan. A última vez que ela veio aqui na minha casa foi no final de junho, e apesar de termos poucos quilômetros de distância uma da outra, só conversávamos pelo computador. Isso ocorreu ora pelo desenvolvimento dos projetos de graduação, ora por causa de trabalho. Enfim, agora que tudo se acalmou, marcamos um encontro no fim de semana para por fofoca e produção em dia. 

Há um tempo, o Caixola foi procurado pela empresa Ebras para testar alguns materiais, incluindo o lançamento da linha de lápis de cor apagável - Ecole. A Suco, animada com a proposta, acabou me dando a honra de ajudar, e trouxe os materiais para passamos a tarde de sábado rabiscando.

Ela já havia feito alguns testes bem interessantes antes em casa, e eu acabei ficando só no papel de São Thomé... de ver a coisa com meus próprios olhos, sabe? No fim, acho que rolou uma troca de figurinhas bacana e que vale a pena como fonte de informação para quem procura materiais diferentes.

Esses foram meus rabiscos do fim de semana.
Lápis apagável Ecole sobre papel branco 130g/m²

O resultado completo das experiências você confere neste post do Caixola! d(^-^ )

Até a próxima! o/

4 comentários:

  1. Eu já disse isso na sua casa mas tenho que repetir: você é a maior maga da paróquia! Eu gostaria de ter o domínio dos materiais que nem você... muito embora tenha tentado, tentado e tentado, não consegui tirar todo o proveito do material como a senhorita! *clap, clap, clap*

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu, "maga da paróquia?" ...ai ai! ('¬_¬)
      Acredito que foi você quem tirou mais proveito de tudo isso, pois além dos testes com lápis pra refear, você ainda testou com a funcionalidade "correta" do lápis de cor: colorir desenhos. Eu não fiz nada além de apertar o lápis aqui e ali pra fazer dois esboços.

      Se tem maga de paróquia aqui, é você! *clap, clap, clap*

      Excluir
  2. Bom, pelo resultado final parece que os lápis tem boa qualidade né? =]

    Só fiquei curioso para saber o quanto ele é bom no quesito "apagável".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom no quesito "apagável"! Cada lápis vem com uma borracha em cima, mas dá pra apagar usando qualquer outra borracha. Eu usei a minha de pvc pra não gastar a que vem com o lápis.

      Excluir