domingo, 22 de dezembro de 2013

Então... Bom Natal!

Já estamos na semana de Natal...
É super fácil falar isso nesta altura do campeonato, mas o ano passou rápido demais! Natal é tipo a data comemorativa que usamos de desculpa para relaxar no fim do ano, tanto na dieta quanto no trabalho; e também a nossa desculpa preferida pra torrar dinheiro em materiais artísticos. Hehehe! A melhor parte de todas é reunir família e amigos pra jogar conversa fora e comer panetone e rabanada.

Aproveitei meu espírito natalino para fazer alguns desenhos no sketchbook com esse tema. Um deles, inclusive virou o banner da semana aqui no topo do blog:

Sou um pouco enrolada... em todos os sentidos.
(marcadores à água e à álcool, canetinha hidrográfica,
lápis de cor escolar, nanquim, caneta gel branca)

Nem todos eles ficaram legais, mas gostaria de compartilhar pelo menos mais um, que embora já não faça mais parte do imaginário de algumas pessoas, sempre fará parte do meu como personificação das coisas boas que acontecem no fim do ano: Papai Noel.

"Acorda, senhor Klaus!"
(marcadores à água e à álcool, lápis de cor escolar, 
lápis dermatográfico branco, caneta gel branca e caneta dourada)

Brincadeiras à parte, gostaria de desejar a todos uma ótima semana e feliz feriado de Natal!! Que Papai Noel traga muita saúde, amizades verdadeiras, felicidade, amor e vontade de vencer para todos nós. =)

Ho! Ho! Ho!
Até a próxima!!! o/

6 comentários:

  1. Enquanto Papai Noel dorme, os duendes trabalham desenfreadamente para montar e organizar os presentes hehehehe.

    Muito legal a ideia do novo banner, o desenho ficou lindo!

    Parabéns =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... os duendes trabalham bastante.
      Obrigada pelo seu comentário e apoio ao longo do ano, Sr Momotaro!
      ;*

      Excluir
  2. A gente bem sabe que num post mais antigo você comentou sobre os presentes de Natal que se deu na nossa excursão às papelarias... mas senti falta de você comentar um pouco qual o material utilizado pra cada um dos estudos! ^^"

    Sei que não é esse o foco do post, mas a gente sempre comenta a esse respeito, e por isso senti falta!

    Ficou muito legal seu topo com tema Natalino. O "bom velhinho" deveria virar um cartão! Adorei o jeito como você pintou a barba e a sobrancelha. :)

    Cara, muito bom Natal pra você também. É provável que não nos vejamos pessoalmente até o fim do ano, então tudo de bom pra você, sua família, seus achegados, e obrigada por me aturar e apoiar por mais um ano! :D

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu pedido é uma ordem, madame! Post atualizado com a lista de materiais utilizados em cada uma das imagens. Realmente não era o foco e, como já falei várias vezes dos materiais que usei, achei que ficaria fácil identificar... mas já que faltou, agora taí! Obrigada pela dica. =)

      Me surpreendi com o resultado do desenho do Papai Noel. Na minha cabeça tinha algo bem mais cartum, e depois que comecei a pintar, a ideia mudou completamente porque a tinta dos marcadores (Vanilla e Blush da Promarker) deixaram a pele muito realista. xP

      Pois é, não sei se conseguirei te ver neste ano ainda... Também desejo tudo de bom pra você e sua família, Sukito! Eu que agradeço por poder contar sempre contigo para coisas boas e pra furadas inevitáveis. <3

      Super beijos! o/

      Excluir
    2. Hauhauheu! Tá vendo? Eu tava achando que você enrolada no pisca-pisca era Ecoline... :/

      Brigada por atualizar o post e por todo o resto! :D

      Excluir
    3. Hehehehe!
      Por nada, gatinha! o/

      Excluir