sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Que venha 2014!


Embora tenha acontecido muita coisa neste ano, 2013 passou num pulo! Dá um alívio saber que concluímos mais um ano e dá um frio na barriga ao pensar no que pode acontecer no próximo. Ainda mais que vem Copa por aí... já viu como é ano de Copa, né?!

No final do ano passado tentei fazer uma retrospectiva que saiu pela culatra, porque nunca lembro exatamente a ordem de acontecimento das coisas. Desta vez, não diferente, fico devendo retrospectiva e faço um resumão das coisas boas:

O ano que começou com muito samba na companhia do Grupo Y-no, foi de muito trabalho e estudo para conseguir me formar. Sentirei falta da convivência com os colegas e professores, dos grupos de pesquisas que participei... tudo vira uma lembrança gostosa. Já aqui no Cappuccino foi só felicidade e diversão, pois neste ano o número de visitantes aumentou bastante, deixando as discussões, troca de ideias e experiências, cada vez mais interessantes! Foi super bacana conhecer pessoas com as mesmas dificuldades, ambições, sonhos...

Obrigada pela companhia ao longo de 2013, e que 2014 seja ótimo para todos nós! 

Boas Festas...
...e até a próxima! o/


10 comentários:

  1. É... mais um ano se passa num num piscar de olhos!

    Mas se der uma olhada para trás, vai ver que foi um ano bastante produtivo.
    Estou muito feliz por você ter toda essa disposição de compartilhar seus testes, descobertas e invenções conosco.

    Continue assim, seu público agradece! Hehehehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Sr. Momotaro!!
      Foi um ano produtivo para todos nós, né? Vamos aguardar o que 2014 vai trazer de interessante e torcer para que tudo dê certo na nossa vida.

      Eu é que fico feliz com a sua disposição para visitar o Cappuccino e deixar comentários. Você me deu um super apoio neste ano aqui no blog e agradeço muito por isso.

      Continuarei, podeixar! ;)

      Excluir
  2. Ó, eu nem sabia da existência desse post!
    De qualquer maneira, Nanika, parabéns por todas as conquista alcançadas nesse ano que sem passou. Que o 2014 seja ainda mais repleto de realizações em todos os âmbitos da sua vida! Que o Cappuccino esteja sempre quente, que obtenha muito sucesso, muito amor e felicidade, e que continue tendo tempo pra compartilhar conosco toda a sua experiência com muito bom humor como sempre!

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Sukito! Que nosso Cappuccino esteja sempre quente! Afinal de contas, a graça está na conversa que rola durante a "degustação". Muito sucesso pra você também neste ano que começa, seja no PG, no trabalho, na vida amorosa, etc etc... Enfim, que tenha muita novidade pra contar no Caixola! <3

      Beijão!

      Excluir
  3. Naneee espero que seu 2014 ja tenha começado otimo !! e não deixe de melhorar claro!! Que eja cheio de estudos, divertido e com muita saúde e paz, tendo isso temos tudo!!

    Aguardo ansiosa por novos post!!

    Bjãooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Débora! O ano começou bom, relaxou por uns dias e agora tá pegando no tranco novamente! rs Também desejo um lindo 2014 para você e sua família.

      Cappuccino fresquinho em breve... hehehe

      Excluir
  4. Ooooooii Nane-chan, Realmente PARABÉNS pelo seu blog :D continue assim, haha'
    queria pedir ajuda pra divulgar o meu, pfv?

    http://cdmsolution.blogspot.com.br

    Entra! da uma olhada :)
    Quando o meu blog estiver com mais seguidores, também divulgarei o seu?
    vamos virar amigos? criar uma parceria!
    Obrigadooo -
    Eu sou o Tsuya-kun ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Matheus, obrigada por seu comentário!
      Vi seu blog. Está bem no comecinho né?
      Legal a sua proposta de ajudar as pessoas interessadas em mangá a começar a desenhar nesse estilo também. Tomara que você não perca o pique da coisa e continue evoluindo seus métodos, para sempre ter coisa nova pra mostrar.

      Abraço e parabéns pela iniciativa.
      Volte sempre.

      Excluir
    2. Bom, estou no comecinho do meu Blog. Mas desenhar, eu já desenho faz tempo rs'
      Eu que agradeço pela atenção, e por ter visto meu blog.
      Parabéns também ^^

      Excluir
    3. Imagina! Desenhar eu desenho desde que nasci, praticamente... mas nada como estudo constante e exercícios para melhorar algo que a gente já tem vontade de fazer. O importante é não parar. ;)

      Boa sorte com o blog.

      Excluir