domingo, 2 de novembro de 2014

Inktober 2014 (3 e 4)

Poxa vida, não consegui completar os 31 desenhos do Inktober. Tempo eu tive, mas me faltou a disposição que achei que teria nesse período. =/ Mesmo assim, considerei a experiência muito proveitosa e bastante produtiva! Foram 26 desenhos no total, usando materiais e temas diversos.

Para ver os resultados das semanas 3 e 4, clique na imagem acima.

Deu pra sentir o gostinho do #Inktober e saber no que melhorar ano que vem. É uma brincadeira bem séria, que faz valer a pena cada gota de tinta!

Até a próxima! o/

4 comentários:

  1. Nanika, eu acho que o importante do Inktober é isso mesmo. Chegar no final e sentir que cresceu, que conseguiu aprender coisas, experimentar e se divertir! Se você sentiu isso e mais coisas, e ficou com gostinho de quero mais, sinal de que seu Inktober foi pleno.

    Embora não tenha concluído os 31 dias, acho que você mandou muito bem no desafio, principalmente tendo em vista a sua jornada de trabalho. Eu amei tua produção!

    E fica o lembrete: o Inktober é legal porque é um mês que todo mundo tá com a atenção voltada pra uma mesma produção, mas não significa que você precisa deixar pra fazer desenhos a tinta ou projetos de desenho diários só em outubro, uai! Aproveita a vibe e se diverte mais. :)

    Valeu por embarcar na doideira, foi legal compartilhar com você, com a Mariana, a Débora e muitas outras pessoas os momentos do Inktober. Parabéns e até 2015!

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois bem, me senti bem contente com o resultado sim. Participar do Inktober foi muito legal! Teve dia que eu precisei fazer força pra ter inspiração e completar o exercício, mesmo assim valeu a pena.

      Reforço seu lembrete! É legal usar tinta pra trabalhar, sendo ou não outubro! rs Hoje mesmo já rabisquei um personagem que criei durante o Inktober e pretendo trabalhá-lo com mais calma ao longa da semana. Empolgação pura! xD

      Em breve nos encontraremos no Instagram.
      Bjos! o/

      Excluir
  2. Nane
    Esses desafios são maravilhosos pois acabamos criando uma disciplina que nos faz perceber que conseguimos, na maioria das vezes, dar um jeito para conseguir tempo para desenhar.O mais gostoso utilizando aquele monte de produtinhos diversos de artes que temos *___*.

    Vi seus desenhos lá no Deviantart e achei tudo o máximo, mas adorei a borboletinha...rs Também me chamou atenção os desenhos das neguinhas. ELAS ESTÃO MARAVILHOSAS E COM UM MOVIMENTO LINDOOOOOO!
    Os desenhos também falam, né?! Aquela em que você escreveu que não suporta gente sonsa está bem sincero...rs
    Achei bárbaro o desenho do 4º dia.

    Não quis me comprometer este ano por conta das aulas, mas ano que vem estarei mais organizada e com certeza irei participar (que os anjos dos céus digam amém!)...rs

    Parabéns pela disciplina

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvia
      Realmente isso nos força a ter disciplina pra desenhar, e até deixa a gente meio chateada quando não consegue fazer algo a tempo. E, sem dúvida, usar os materiais é tudo de bom!

      Obrigada pelos comentários e espero que ano que vem você também participe do Inktober. Foi muito divertido acompanhar o desenvolvimento das pessoas, e a gente acaba aprendendo bastante e tendo altas ideias.

      Beijos.

      Excluir