quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Lançamento - Livro Momotaro

É com muita alegria que anuncio um dos momentos mais felizes do ano: O Lançamento do livro Momotaro - o menino pêssego, do autor, ilustrador e designer, Hideki Katsumoto.


Clique na imagem para ampliar

Para quem não está familiarizado com a história, Momotaro é meio que um herói do folclore japonês, encontrado no rio, ainda neném, dentro de um pêssego gigante, por um casal de velhinhos. Quando mais velho, Momotaro parte em uma aventura com seus amigos para ajudar os moradores de sua vila. \o/

Momotaro e seus amigos

O livro é tooooodo ilustrado, com desenhos magníficos, coloridos, super lindo... E embora seja voltado para o público infantil, acredito ser também uma fonte de referência riquíssima para nós adultos ilustradores, além, é claro de nos deixar um pouco mais por dentro da cultura japonesa.

Recapitulando:
Dia 20/12/2014 (sábado), na Livraria Saraiva do Shopping Vila Velha, de 16h às 19h - Lançamento do Livro Momotaro, com presença do autor. Garanta seu exemplar antes que eu compre todos!

Foi feito um hotsite com as informações de endereço do Shopping, com mapa de como chegar lá, e dados sobre o livro, sobre a história e sobre o autor. Então, qualquer dúvida, pode acessar: http://www.livromomotaro.com.br/

2 comentários:

  1. Olha só que honra!!!

    Muito obrigado mesmo, pelos ótimos comentários.
    Ter o apoio do Cappuccino com Nane chan é bem especial!

    Espero que seus leitores também possam prestigiar se não o evento de lançamento, o livro do Momotaro.

    Te vejo lá! =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, Sr. Momotaro!
      O prazer será todo meu de poder ir prestigiar o lançamento do Livro e pegar um autógrafo. Você é um profissional cujo trabalho admiro bastante e que me inspira.

      Até lá! o/

      Excluir