segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Cartões de Natal

O ano está quase no fim e faltam poucos dias para o Natal! \o/ Então, neste espírito, trouxe aqui hoje alguns cartões natalinos que fiz especialmente para você como forma de agradecimento por todo o apoio ao meu trabalho ao longo deste ano tão complicado. 💙🙏

Cartões de Natal do Cappuccino.

São quatro modelinhos de cartão que você pode imprimir em papel A4, recortar, colorir e caprichar na mensagem para entregar ou enviar pra quem lhe é especial.

Cartão fechado / Cartão aberto.

Cada cartãozinho, depois de recortado e dobrado, possui mais ou menos 7cm de largura por 9cm de altura, dando um espaço interno total de aproximadamente 14cm de largura para escrever sua mensagem. Dependendo das especificações da sua impressora, esses valores podem variar um pouco. A minha impressão, por exemplo, foi ajustada e ficou um pouco reduzida. 


Como são desenhos só em linhas, você pode colorir da forma que quiser, com o material que tiver em casa. Estou colorindo os meus com lápis de cor escolar. Se tiver um papel mais resistente disponível aí, colorir com canetinhas ou marcadores pode ser uma opção também!

Para fazer o download do PDF com os cartões, é só clicar na imagem abaixo:


Sei que passar as festas de fim de ano desta vez não será algo possível para muitas famílias, mas espero que o amor alcance todos, independente da distância.

Desejo a todos muita saúde, felicidade, realizações, e que possamos estar juntos novamente em 2021. Bom fim de ano! o/

8 comentários:

  1. Eu já baixei até!! Doido pra imprimir e testar. Compartilharei com os migos! <3 めっちゃ奇麗だね!スゲーな~ 使いたい。pdfを刷って、それから、すぐに見せるよ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Luki san! Nossa, eu vi que você compartilhou com um monte de amigos. Obrigada por sempre ajudar com a divulgação dos posts! Significa muito pra mim e só tenho a agradecer por todo o apoio.

      Fique à vontade pra usar os cartões como quiser. <3

      Excluir
  2. Nane
    O cappuccino é um espaço de conhecimento, aprendizado e compartilhamento de ideias.
    Amei a ideia dos cartões de Natal. Parabéns mais uma vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvia!!!!
      Isso mesmo, aqui é nosso espaço pra compartilhar experiências.
      Obrigada por mais um ano de parceria, amiga.

      Excluir
  3. THESE ARE SO ADORABLE!!! And such a cute style and even your color pencil coloring skills are amazing these are so cute for christmas! Wonderful work!💖 and merry christmas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you soooooooooo much!
      Please come to visit my blog whenever you like.
      Merry Christmas!!!

      Excluir
  4. Muito fofíneos!!! Pinta mais pra me ajudar com as ideias!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn, obrigada!!!
      Com certeza. Postarei nas redes sociais, me acompanhe por lá também.
      ;*

      Excluir